terça-feira, 9 de novembro de 2010

TRISTE FADO


Nomeado em 30.10.2009 - ver despacho que seguidamente se reproduz - já foi exonerado o secretário (virtual) do Sr. vereador César Peixe. Não foi longa a sua permanência nesta comissão de serviço?!...

(clique em cima para visualizar melhor)

Aquele que era o rosto da Protecção Civil Municipal foi (por ora) alegadamente afastado dessas funções. Triste fado!


Talvez seja chegado o momento de atribuir essas tarefas ao comandante dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, pois desse modo a corporação poderia contar com ele a tempo inteiro (e não a meio tempo como até aqui) e teríamos uma perfeita articulação entre comando operacional e a protecção civil do município de Salvaterra de Magos. Fica a sugestão!

6 comentários:

  1. Após a leitura desta notícia, não posso ter outra reacção senão perplexidade!

    Esta senhora, não pode ter consideração nem respeito pelo trabalho de um dos poucos trabalhadores com mérito desta Câmara, e um dos serviços que melhor trabalha no apoio às pessoas, neste municipio.

    Além disso, eu devo ser muito ignorante para perceber estas coisas: então vai se mandar embora o Coordenador da Protecção Civil Municipal quando temos o Inverno e as chuvas à porta?!

    Se calhar é dos cortes do Governo, parece que a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos já nem dinheiro tem para que haja um Serviço Municipal de Protecção Civil em Salvaterra de Magos em pleno Inverno...

    Vergonhoso ponto final

    ResponderEliminar
  2. Nomeado secretario (virtual) do vereador Cesar Peixe, tal como a filha nomeada secretaria (virtual) da vereadora Margarida Pombeiro!
    É muita virtualidade nessa familia. Porque será?

    ResponderEliminar
  3. Em complemento da informação inserta no post impõe-se refira que, para os que o desconheçam, nos termos da lei, as pessoas que forem escolhidas para exercer funções de secretário(a)s dos(as) vereadores(as) ou da Srª Presidente da Câmara, tal como os seus adjunto e chefe de gabinete não têm de se submeter a qualquer concurso, pois estamos no âmbito da confiança pessoal, fazem-no em comissão de serviço e esta cessa com a cessação do mandato daqueles autarcas.

    ResponderEliminar
  4. Chiclete (prova)
    Chiclete (mastiga)
    Chiclete (deita fora)
    Chiclete (sem demora)

    ResponderEliminar
  5. Ele que faça bom proveito do veneno que agora recebeu. Cada vez mais acredito que a Senhora vai acabar completamente só.
    Em relação à ocupação do lugar, penso que o mesmo já está ocupado, pelo menos o jipe da protecção tem sido visto aqui na Glória a ser conduzido por um antigo comandante.....As voltas que o Mundo dá. Quem os viu e os ouviu.....

    ResponderEliminar
  6. é mesmo à Câmara de Salvaterra, enquanto os municipios aqui à volta evoluem e elevam padrões, nós para além de estagnarmos, ainda regredimos.
    Se é esse tal de joao rolo que está a substitui-lo, que grande escolha sim senhora, então o homem nem nos bombeiros se aguentou teve de fugir quando soube da vistoria.....

    Mais uma grande aposta desta camara..

    ResponderEliminar