sexta-feira, 5 de novembro de 2010

É PRECISO FAZER ALGO


Uma pequena parcela de terreno existente na Rua Miguel Bombarda em Salvaterra de Magos tem o aspecto que a foto ilustra. Estamos na zona histórica da vila de Salvaterra de Magos. Não é aceitável que naquele local, junto a outras habitações, se acumulem ervas e lixo! É preciso exigir a limpeza daquela área e a colocação de um tapume digno.


Deplorável é o estado de abandono em que se encontra a denominada Urb. do Campo de Ténis, na Rua do Cartaxeiro em Marinhais. Esta intervenção urbanística nunca concluída, onde vive pelo menos uma família, está polvilhada de habitações inacabadas, de ervas e mato nos lotes de terreno, nos passeios e até nas faixas de rodagem. O mínimo que se pode fazer é notificar o promotor a limpar adequadamente toda a área.


Apesar de constar no Plano e Orçamento da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos para 2010 - e de estar prometido há quase 3 anos - continua por refazer o arranjo urbanístico deste espaço verde situado junto ao Bairro do Simões em Marinhais. Esperemos que para o ano que vem a Câmara Municipal possa corrigir este lapso!

Sem comentários:

Enviar um comentário