terça-feira, 16 de novembro de 2010

MAIS UMA REUNIÃO DE CÂMARA ADIADA


Desta vez é a reunião ordinária da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos marcada para a tarde do dia 17 de Novembro de 2010 que é adiada para a próxima 3ª feira, dia 23 de Novembro, alegadamente por impossibilidade de estarem presentes quer a Srª Presidente de Cãmara, como o Sr. vereador César Peixe, que a devia substituir nas suas ausências. É este o texto do email recebido:


Na sequência do contacto telefónico estabelecido com o Chefe de Gabinete, informo que a Reunião de Câmara que deveria ocorrer no dia 17 de Novembro, fica marcada para o dia 23 de Novembro, pelas 14.30h.

Com os melhores cumprimentos.

A Presidente da Câmara Municipal

Ana Cristina Ribeiro

5 comentários:

  1. È PRECISO MUITA PACIÊNCIA PARA ATURAR ESTA PREPOTÊNCIA E FALTA DE RESPEITO PELOS COLEGAS DE ELENCO AUTÁRQUICO.

    ResponderEliminar
  2. Talvez vão participar na Conferência da OTAN!

    ResponderEliminar
  3. Duvida que pode ser absurda: Nos concelhos vizinhos assistimos ao mesmo, ou "a patente" é nossa??

    ResponderEliminar
  4. Não me pronuncio sobre o que se passa nos concelhos vizinhos até porque em bom rigor não conheço profundamente a realidade neste domínio. Refiro, contudo, que nunca vi na comunicação social ou ouvi a qualquer jornalista - e muitos "trabalham" as áreas de todos estes concelhos - qualquer comentário ou observação que pudessem indiciar problemas semelhantes.
    Importa ainda saiba que a Lei impõe a designação de um vice-presidente de Câmara precisamente para que a função de representação de uma Câmara Municipal nunca possa ficar em causa por ausência temporária ou definitiva do(a) autarca Presidente de Câmara.

    ResponderEliminar