quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ONDE ESTÁ DIPLOMA?!... [do mês da enguia]


Passados cinco meses sobre o fim do Mês da Enguia, edição de 2010, continua sem se saber qual foi, dos restaurantes participantes, aquele que mereceu o diploma de melhor restaurante.
Em Fevereiro de 2010, na Casa Cadaval em Muge, afirmou-se que “este ano, como “incentivo aos restaurantes”, a Câmara de Salvaterra de Magos, organizadora do evento, constituiu um júri composto por representante da Entidade de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, Confraria da Enguia de Salvaterra, Escola Profissional de Salvaterra e o Chef Silva, na qualidade de presidente do júri e cuja imagem aparece este ano associada ao ‘Mês da Enguia. Da avaliação do júri será atribuído um diploma ao melhor restaurante.” (in Correio do Ribatejo em 26-2-2010).


Na altura o Chefe Silva foi apresentado como um homem “das nossas memórias e dos nossos sonhos”, tendo sido o convidado especial do almoço de apresentação do Mês da Enguia. Infelizmente isso não foi suficiente para que se desse pública notícia de qual o restaurante premiado, perdendo-se, assim, o “incentivo aos restaurantes”, isto, fazendo fé nas palavras da própria organização.

Sem comentários:

Enviar um comentário