segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FOGO EM AUTOCARRO

Segunda-feira, 20 de Setembro de 2010

Excursão voltava de Espanha
Fogo destrói autocarro
Foram momentos de pânico para os mais de 40 passageiros que regressavam de autocarro de Espanha em direcção a Salvaterra de Magos.
(Nenhum dos 40 passageiros sofreu ferimentos)

O veículo incendiou-se ontem, pelas 17h30, na A3, sentido Norte-Sul, perto de Ponte de Lima, e acabou por ser completamente consumido pelas chamas. Ao que o CM apurou, o fogo terá começado com o pesado ainda em movimento, sendo o motorista alertado por um outro condutor que ultrapassava o autocarro.
O veículo foi imediatamente evacuado, mas não foi possível evitar que grande parte dos bens dos excursionistas fosse consumida pelo fogo, que, segundo testemunhas, terá alastrado pelo autocarro de forma muito rápida. No local, os Bombeiros de Ponte de Lima ainda socorreram um homem de 54 anos com uma crise de ansiedade. O trânsito da A3, no sentido Norte-Sul, foi cortado durante cerca de uma hora e depois reaberto de forma condicionada.
(Por: Sérgio Pereira Cardoso)

2 comentários:

  1. Ainda bem que ninguem se magoou!
    Sabe de algum Torneio Municipal de Futebol organizado pela Camara Municipal este domingo no campo do GD Marinhais?

    ResponderEliminar
  2. Desconheço. Aos vereadores, regra geral, a maioria só dá conhecimento dos eventos organizados pela CM ou em cima da sua efectivação ou depois de terem acontecido.
    Sendo assim ficamos ambos a aguardar mais informação.
    Recordo que no próximo dia 26 (domingo) se celebra o Dia Mundial do Coração!...

    ResponderEliminar