quarta-feira, 1 de setembro de 2010

EQUIMAGOS, 2010


Este ano não vai haver EQUIMAGOS em Salvaterra de Magos, confirmando as suspeitas e o "olfacto" dos mais atentos (http://www.mildados.blogspot.com/)!...
A prioridade da maioria do Bloco de Esquerda (BE) é outra, como podemos constatar lendo post anterior.
Hoje na reunião da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos a maioria afirmou que não dispunha dos meios financeiros necessários à realização da EQUIMAGOS com o nível que já atingiu em anos anteriores, preferindo não a fazer. É pena!...

4 comentários:

  1. Como é possível? É um evento muito bom para Salvaterra de Magos, faz parte do turismo. Sempre resultou, eu própria participo neste evento, e venho de Lisboa sempre para participar, e comigo levo os cavalos. Atrai, posso assim dizer que sou uma turista, que tenho prazer em participar neste evento.
    Problemas financeiros? É triste, porque gastam dinheiro em coisas em que não devem e que não valem a pena, em vez de investirem nestes eventos.

    Muito triste saber que não se fará este ano a Equimagos, digo-vos só estão a perder ...

    ResponderEliminar
  2. La está, este evento da pouca visibilidade á senhora presidente, e dá muito trabalho, é preciso programar muitos dias, trazer alguns artistas, em suma dá muito trabalho. A presidente que controla tudo prefere gastar os 40mil na Mariza, a entregar e confiar a tarefa de organização da equimagos a um vereador!

    Se existem dificuldade financeiras, reduzia o numero de dias da coisa!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez a plotica do quero, posso e mando.
    O BE está no poder porque as pessoas votaram foi na Anita, tal como votaram no Moreira e se recanditasse vencia, porque neste concelho provavelmente 95% das pessoas que a rodeiam são analfabetas funcionais, não têm uma uma opinião critica.
    Cada vez está mais arrogante, mais prepotente. Jà não tem vergonha do que faz e do que diz.
    È o culminar daquilo que ela verdadeiramente é, sem escrupulos, os meios justificam os fins para esta femea.
    Anónimo

    ResponderEliminar
  4. É com muita pena que fiquei a saber que este ano não vai haver equimagos.
    Como sou de Palmela não tenho voto em Salvaterra mas se tivesse não votaria nessa presidente de camera que um dia disse ser aficionada.

    ResponderEliminar