segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É FUNDAMENTAL


Na edição de Setembro do jornal Fundamental podemos ver alguns dos temas tratados nas últimas reuniões da Cãmara Municipal de Salvaterra de Magos e, ainda que de um modo sintético, constatar a apreciação que os vereadores eleitos pelo Partido Socialista fizeram das matérias em debate.


Certamente que elucidativo do comportamento da maioria em relação à política de admissão de pessoal é o recorte seguinte.



3 comentários:

  1. Qual o IMI aprovado nas outras camara vizinhas e que pertencem a nossa associação de câmaras

    ResponderEliminar
  2. Os valores a praticar em Câmaras vizinhas serão certamente aqueles que os respectivos autarcas decidirem em função da realidade de cada concelho.
    Essa realidade (desses concelhos vizinhos) diz-nos que eles têm todos menos desemprego, têm todos maior desenvolvimento, mais empresas, têm populações com melhor poder de compra que a nossa, têm menores índices de analfabetismo, em suma, é uma realidade algo diferente da nossa.

    ResponderEliminar
  3. à 30 anos que nos andamos a comparar ao concelho de Benavente, mas o povo, ainda não viu a diferença? Em termos economicos, culturais, infraestruturas culturais, desportivas, redes viarias? Eles 30 a evoluir, nós 30 a regredir!

    ResponderEliminar