sexta-feira, 11 de abril de 2014

FIM-DE-SEMANA COMEMORA ABRIL


As Comemorações dos 40 anos do 25 de Abril de 1974 e do primeiro 1º de Maio, prosseguem no concelho de Salvaterra de Magos. 
Este sábado quem canta Abril, pelas 16 horas, no Auditório do Cais da Vala,  em Salvaterra de Magos, é Zé Beto. No próximo sábado, dia 19 de Abril, são vários outros amigos - entre eles, talvez possam estar, Zé Foguete, Tó Grancho, Manuel Monteiro e Elias Oliveira.
A Casa do Povo da Glória do Ribatejo exibe este sábado à noite o filme "Kilas, o Mau da Fita" e o Auditório do Cais da Vala exibe na tarde de domingo "O Rei das Berlengas", filmes que contam com a participação de Mário Viegas.


Enquanto não chegam (inauguram-se no dia 25 de Abril) as exposições de Álvaro Cunhal (JF Glória do Ribatejo), Emídio Guerreiro (JF de Marinhais) e "Abrir Abril" (Casa do Povo de Muge), mantém-se disponíveis ao público as exposições "O Sonho ao Poder" de Mário Viegas e "Caricaturas de Mário Soares".


São várias as razões para sair de casa e, para quem não for de cá, vir visitar-nos, provar a nossa gastronomia e doçaria e, porque não, passear de barco no Rio Tejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário