quarta-feira, 30 de abril de 2014

OPOSIÇÃO LÊ E RELÊ PROGRAMA ELEITORAL DO PS


São já várias as referências da oposição - e até da maioria na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos - aos jornais da candidatura socialista reconhecendo-se, nalguns casos e alguns autarcas, o trabalho de ir dando cumprimento ao programa eleitoral.
Exemplos mais recentes disso sãos os passos já dados para tentar resolver o problema que impedia o C. D. Salvaterrense de ter o seu Parque de Jogos, o que tem de algum modo travado a sua utilização, a elaboração do projecto e o lançamento do concurso para a obra de requalificação do edifício da antiga praça de Marinhais e, nos últimos dias, a tentativa para adquirir 50.000 m2 de terra para possibilitar aos Foros de Salvaterra vir a ter uma Área Desportiva, uma Zona Verde e uma reserva de área para equipamentos culturais e educativos. 
A estas iniciativas acrescem ainda o sucesso das Campanhas de Natal e a edição deste ano do Mês da Enguia, que vão contribuindo para a promoção do concelho e da economia local. Estando em curso as comemorações dos 40 anos do 25 de Abril de 1974, com um conjunto de iniciativas que mereceu o reconhecimento de todas as bancadas, espera-se ainda com alguma curiosidade o que vai ser feito de 9 a 18 de Maio, sob o título Feira de Magos, onde se anunciam acções promocionais alusivas à agricultura e agro-indústria, ao cavalo, ao artesanato e aos produtores e empresários locais, ao lazer e à animação cultural.
Com a nota de humor que caracteriza as notícias que integram este espaço no semanário O MIRANTE, talvez fosse apropriado perguntar ao autarca BE citado se são os seus dois mais novos filhos que lhe tiram o sono J se é o afã e a qualidade do trabalho que nos últimos meses a gestão socialista da Câmara Municipal procura desenvolver. 

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

Sem comentários:

Enviar um comentário