sábado, 5 de abril de 2014

MAIS UM ACIDENTE MORTAL NA EN 118, EM MARINHAIS


Desta vez a morte de mais uma pessoa junto ao cruzamento da Rua do Furo com a EN 118, não é só um número para a estatística dos acidentes mortais, é a vida de um amigo, de um camarada, que se extingue.
Carlos Lima foi até ao ano passado autarca socialista e exerceu essa função, durante 4 anos, na Assembleia de Freguesia de Salvaterra de Magos.
Ironicamente, há poucos meses atrás, reunimos com a Estradas de Portugal e pedimos para que o projecto de beneficiação da EN 118 que está em curso, incluísse rotundas neste cruzamento e no da Rua do Cartaxeiro, ambos em Marinhais. 
Mais nos disponibilizámos para ser parceiros nessas obras que afirmámos evitariam muitos acidentes. A única coisa que nos foi dita no momento é que aqueles locais não eram "pontos negros" em termos de acidentes rodoviárias.
Até ao momento não obtivemos qualquer resposta a esse nosso pedido, que incluía ainda uma rotunda junto à Zona Industrial de Muge, no acesso à Ponte Rainha D. Amélia. 
Seja qual for o desfecho desses pedidos o Carlos já não vai poder beneficiar deles. Quantas mais vítimas mortais vão ser necessárias?!... Sentidas condolências à sua família.

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

O funeral de Carlos Lima é hoje pelas 15 h. Descanse em paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário