terça-feira, 22 de novembro de 2011

É PRECISO CUIDADO


Um munícipe residente em Muge deu-nos nota de um abatimento que ocorreu num passeio situado junto à Rua Alves Redol naquela freguesia.


O local foi de imediato sinalizado pela autoridade policial e o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Muge, César Diogo, informou que vai proceder ao tapamento do buraco e informar a Câmara Municipal do sucedido para avaliarem se há (ou não) outros procedimentos a adoptar para evitar que possa repetir-se a anomalia.

2 comentários:

  1. Boa Noite,
    Srº Helder Esménio esse buraco ainda se encontra nesse estado, já lá vai uma semana.
    Mas já que publica tanta coisa faça algo também por esta freguesia pequena.
    obrigado

    ResponderEliminar
  2. A acção de vereadores da oposição, a quem a maioria BE recusou confiar pelouros, fica pela intervenção política, pelo esgrimir de argumentos e pela denúncia de situações que precisam de ser corrigidas. É o que vimos fazendo há mais de 2 anos, neste espaço, nas reuniões de Câmara e na comunicação social. A publicação deste post é um alerta que certamente será tido em consideração brevemente.
    Este é o papel que os eleitores nos confiaram e é o que procuraremos fazer até final do mandato, honrando essa escolha. Aqueles que venceram as eleições têm de resolver estas situações, pois foi a eles que a maioria do povo entregou a gestão dos meios financeiros, dos equipamentos e do pessoal que integram as fileiras da Câmara Municipal.

    ResponderEliminar