quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TRIBUNAL DE CONTAS APROVA COMPRA DE TERRENO NOS FOROS


Os vereadores foram informados na última reunião da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos de que no passado dia 26 de Agosto o Tribunal de Contas visou (aprovou) o contrato no valor de 250.000 € que vai permitir à CMSM comprar 5 ha de terra nos Foros de Salvaterra, junto à EN 114-3. 
Com projectos e oportuno financiamento hão-de surgir naquele local, neste e outros mandatos, com este e outros executivos camarários, alguns equipamentos desportivos, de lazer, educativos ou culturais, pois foi assim que eles foram sendo erguidos, pós-25 de Abril de 1974, noutras povoações do concelho, como Marinhais, Glória do Ribatejo e Salvaterra de Magos.


Estamos genuinamente satisfeitos pois o Tribunal de Contas pôs ponto final nalgumas dúvidas suscitadas pelos senhores vereadores da oposição (PSD-CDS e BE) e principalmente porque ainda este mês havemos de assinar a escritura de aquisição do terreno, primeiro passo para que os Foros de Salvaterra posam acompanhar o desenvolvimento do concelho.
Ao contrário de outros, num passado recente, cujos problemas se arrastam para este executivo camarário, nós preferimos que o 1º passo seja a compra do terreno.

Sem comentários:

Enviar um comentário