sexta-feira, 5 de setembro de 2014

REFERÊNCIA A MAIS ALGUMAS OBRAS EM CURSO

Estrada Militar, Marinhais

Depois da construção de uma nova estrutura em betão para o pontão que estava em ruína na Estrada Militar em Marinhais, estão a ser ultimados os trabalhos naquele arruamento e na Rua de Macau que incluem lancilagens, passeios e estacionamentos. Nas imediações do Centro Escolar de Marinhais, depois de um concurso que lançámos, estão a ser colocadas duas passadeiras elevadas como forma de ajudar a baixar as velocidades nas imediações daquele futuro estabelecimento de ensino.

B. da Chésal, Salvaterra de Magos

Deixo em cima duas fotos dos trabalhos de pavimentação de arruamentos no Bairro da Chésal, em Salvaterra de Magos. Está a decorrer a bom ritmo a execução de calçadas naquele Bairro.

 Estanqueiro, Foros de Salvaterra
 Rua das Sesmarias, Glória do Ribatejo
 Rua Principal, Granho
Cemitério, Granho

Em todos estes locais - Foros de Salvaterra, Glória do Ribatejo e Granho - desenvolvemos, em parceria com as Juntas de Freguesia, trabalhos de colocação de manilhas para a drenagem pluvial, lancilagens, passeios e estacionamentos.
Noutra oportunidade continuarei a relatar - como tenho feito até aqui - o que vai sendo possível fazer no concelho de Salvaterra de Magos para melhorar um pouco a qualidade de vida das pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário