domingo, 14 de setembro de 2014

HOMENAGENS EM SALVATERRA E FOLCLORE NOS FOROS


Ontem o Clube Desportivo Salvaterrense (CDS) aproveitou o arranque de uma nova época desportiva para agradecer a entidades e empresas que patrocinam a sua actividade, para homenagear alguns dos seus colaboradores, técnicos e praticantes e para lembrar, em imagens, um pouco dos seus 89 anos de história.


Foi uma boa ideia, uma cerimónia simples, mas sentida e participada. Parabéns aos dirigentes do Salvaterrense e a todos os que têm ajudado, ao longo de décadas, a construir este projecto desportivo.

 Fortunato Arroz 
 Henrique Pataeiro
 Júlio Cepeda
 Sub-10, campeões distritais (nível 2)

Já na noite de ontem os Foros de Salvaterra receberam - e muito bem - o 8º Festival de Folclore organizado pelo Rancho Folclórico regional dos Foros de Salvaterra.


Foi uma noite muito agradável, com um saudável convívio entre os grupos participantes e onde não faltou o público apreciador do pedaço de história do nosso País que remonta ao início do século passado.. 


Parabéns e um agradecimento público ao Rancho Folclórico Regional dos Foros de Salvaterra por nos ajudar a divulgar, com o seu trabalho, as tradições, os usos e os costumes, do nosso concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário