quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

14 ANOS É TEMPO DEMAIS!...


É público e notório o parco ou nulo esforço da gestão camarária pela promoção da cultura no concelho de Salvaterra de Magos, para além da contratação de um ou outro serviço externo ao município. No final, nada fica!...
Do Plano de Actividades para 2012, elaborado e aprovado pela maioria BE, desapareceu definitivamente a EQUIMAGOS, caiu a Temporada das Artes, saiu a Biblioteca em Marinhais e também o Centro de Estudos do Mesolítico em Muge, precisamente na altura em que os Concheiros de Muge, pela mão do anterior Governo, foram reconhecidos como sendo património nacional. Até o modesto apoio (1.000€) que estava previsto conceder ao artesanato local foi cancelado!


Escapa a esta fúria economicista do BE o "Mês da Enguia", cuja 1ª edição data da última governação socialista da autarquia.
Estamos na presença de uma gestão da Câmara Municipal sem rumo, sem ideias, pois até os poucos "sinais" que existiam sucumbiram... 14 anos é tempo demais!

1 comentário:

  1. Ao anónimo que comentava este post informando-nos do abate ilegal de sobreiros nos Foros de Salvaterra informo-o de que no decurso da próxima semana daremos nota desse facto reservando um pequeno post ao tema. Obrigado.

    ResponderEliminar