terça-feira, 14 de junho de 2011

PARA MAIS TARDE RECORDAR


Na passada 6ª feira, dia 10 de Junho, durante mais de 6 horas - e no âmbito das Festas do Foral, dos Toiros e do Fandango - decorreu na Praça da República e no Largo dos Combatentes, em Salvaterra de Magos, uma prova de karting que contou com a presença de 18 veículos e do mesmo número de equipas de condutores, algumas das quais integrando munícipes do nosso concelho.


Foi uma novidade nas Festas de Salvaterra de Magos que reputo de positiva, apesar de alguma incomodidade que este tipo de iniciativas sempre causa a quem pretende deslocar-se no interior da vila. A repetir, na minha opinião!

3 comentários:

  1. Prova de Karts no centro da vila, em frente à camara? Se fosse uma piada seria de mau gosto. Acho que tudo tem um limite mas o bom senso parace que anda afastado da de Salvaterra. É logico que todas as iniciativa - ou pelo menos parte delas - são bem vinda mas não podia ser escolhido outro lugar?!! e quala razão de tamanha inovação...será que é em substituição da Equimagos? (troca de cavalos por cavalos motor)

    ResponderEliminar
  2. Porque é que sendo as festas realizadas no cais da vala. e sendo o cais da vala com a marina e tudo um espaço bonito e até digno (embora pequeno) se construi um tendas a toda a volta da da água e se esconde o lugar?!! Não se podia fazer e outro moda até com bom gosto?!! ou tudo em salavaterra tem que ser mal feito e feio?!!

    ResponderEliminar
  3. É da ponderação das diferentes ideias que poderá sair um projecto e um programa de festas melhorado. Não é possível agradar a todos, importa satisfazer a maioria... daí que todos os contributos sejam importantes!

    ResponderEliminar