quinta-feira, 9 de junho de 2011

EM LUME BRANDO


Continua em lume brando, ou seja por concretizar, a construção de passeios e de estacionamentos ao longo da EN 114-3, dentro da vila de Salvaterra de Magos, tal como ao longo da EN 118 ou da EN 367 em Marinhais e Glória do Ribatejo.

(EN 114-3, Salvaterra de Magos)

A actual gestão camarária, de maioria BE, não considerou prioritária a colocação de lancis ao longo daquelas faixas de rodagem o que ajudaria a reduzir as velocidades de circulação naqueles locais, pois os automobilistas assumiriam mais facilmente que se encontram no interior de aglomerados urbanos.


Outro exemplo da inércia municipal, apesar de por diversas vezes prometido aos que ali residem (no último mandato) é a ausência de revestimento betuminoso neste Impasse, junto à Serração Central, que permanece em toutvenant aguardando por uma intervenção sempre adiada. A dimensão da área a revestir não justifica tanta hesitação. Vamos lá!

1 comentário:

  1. A maioria do BE só não acha prioritário a construção dos passeios porque não precisa de andar a pé pela beira das estradas, tal como muitos moradores temos de fazer.

    Só quiseram foi os votos, agora que garantiram mais um poleiro, não se tem visto a fazerem nada, cada mandato foi significado de cada vez menos obra.

    ResponderEliminar