quarta-feira, 22 de junho de 2011

OCUPAÇÃO DOS TEMPOS LIVRES SÓ PARA ALGUNS


Repetindo o modelo seguido nas férias da Páscoa, a Câmara Municipal continua a realizar apenas em Salvaterra de Magos a actividade de ocupação dos tempos livres (OTL) das crianças do concelho.
Quer na 1ª quinzena (de 4 a 15) ou na 2ª quinzena (de 18 a 29) de Julho, as crianças que participam no OTL de Verão têm que ser entregues e levantadas, respectivamente às 9 h e às 17 h, em Salvaterra de Magos, sendo o local de concentração o Pavilhão Municipal da sede do concelho.


Esta opção discrimina claramente as crianças oriundas das outras freguesias pois, sem transporte municipal, não é com a mesma facilidade que os seus pais, encarregados de educação ou até, em muitos casos, avós, as podem trazer às actividades que decorrem em Salvaterra de Magos.
Talvez fosse desejável que o OTL se realizasse também nas outras freguesias ou que, em alternativa, estivesse disponível transporte camarário! 

2 comentários:

  1. Não havendo condições para trabalhar é o que dá! O Director das piscinas prefere assim, desde ter falta de pessoal e nao assumir, até nos tinteiros andam a poupar,só para fazer boa figura que consegue reduzir despesas. mal se consegue ler alguns inqueritos, termos de responsabilidade e informações. Recusei assinar algo que nao conseguia ler.

    ResponderEliminar
  2. Não sei em concreto a que se refere. Sugiro contacte os serviços daquele equipamento desportivo e certamente lhe prestarão os esclarecimentos que pretenda.

    ResponderEliminar