sexta-feira, 8 de abril de 2011

NÃO CUSTAVA NADA!...


A Junta de Freguesia de Marinhais já alertou a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos para a necessidade de colocar mais abrigos junto às paragens dos autocarros na EN 367 ou, enquanto isso não for financeiramente viável, mudar alguns dos que existam para o lado oposto da faixa de rodagem.
É no sentido Glória/Marinhais que têm de ser colocados novos abrigos, pois é em maior número desse lado que as pessoas - e as crianças em particular - aguardam pelos autocarros, para se dirigirem à EB 2,3 de Marinhais, à Escola Básica e Secundária de Salvaterra de Magos ou para Santarém.


Do lado em que actualmente se situam os abrigos servem poucas pessoas, pois estão primordialmente do lado das chegadas, e a espera dos utentes faz-se essencialmente do lado das partidas.
É uma pequena intervenção para a qual basta a boa vontade dos Serviços Municipais. Fica o apelo. É um pormenor, é certo, mas pode ajudar no dia-a-dia das pessoas.

1 comentário:

  1. Não tera sido nos mandatos PS que os mesmo foram colocados? Mas concordom ja e tempos de serem colocados no sitio certo infelizmente esta camara apenas comandada por uma pessoa tem muita falta de visão e sensibilidade

    ResponderEliminar