quarta-feira, 20 de abril de 2011

LIMPAR A NOVA COITADINHA


Este empreendimento urbanístico que fica junto a uma das entradas no concelho de Salvaterra de Magos, apresenta-se algo descuidado e sujo, com muitas ervas.
Certamente que o aspecto que podemos ver nas fotos não é o melhor cartão de visita para quem cá pretenda vir e é seguramente uma preocupação para quem lá vive.


Seria importante que a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos notificasse o promotor a limpar aquelas terrenos, dando desde logo o exemplo nos terrenos que foram cedidos no âmbito da emissão do alvará de loteamento e, por isso, pertencem à Câmara Municipal, onde se espera um dia edificar algum equipamento de apoio à Urbanização e à vila de Salvaterra de Magos.
É importante agir já para evitar a proliferação de todo o tipo de animais indesejáveis, precavendo ainda o risco de eclosão e/ou propagação de um incêndio.

5 comentários:

  1. E que tal por ai uns animais a pastar?!!

    E Já viu a qualidade do asfalto?!

    ResponderEliminar
  2. Esta urbanização parece uma favela do 3 mundo. Não falta mais nada esta lá tudo, assaltos, droga, ervas e carraças. Mas você ainda não fez nada também... o que pretende fazer?????????

    ResponderEliminar
  3. A Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Salvaterra de Magos são governadas por autarcas eleitos em listas BE. É aos respectivos executivos que incumbe cuidar do nosso território, pois foi a eles que foram confiados os recursos humanos e os equipamentos das autarquias.
    O dever dos vereadores eleitos a quem a maioria BE não quis atribuir pelouros é serem porta vozes das questões que vão incomodando as populações. Desta forma procuramos influir e levar a maioria a corrigir algumas situações.
    No texto do próprio post fica claro o que sugiro para resolver o problema.

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de passar de carro por ai... é lindo ver as ervas bem grandes, o asfalto de má qualidade já cheio de altos e baixo.. e princialmente pela quantidade de sinais de transito... acredito que deve ser um record mundial.. mais sinais de transito, só mesmo na parte mais antiga da vila.. ridiculo..

    ResponderEliminar
  5. A colocação de sinais na parte antiga da vila deve-se, no essencial, à necessidade aqueles arruamentos - já lá vão muitos anos - terem passado, na sua maioria, a ser de sentidos únicos, o que ajudou muito a facilitar o estacionamento ao longo das vias, não creio ser uma situação comparável com as demais!...

    ResponderEliminar