quinta-feira, 26 de setembro de 2013

MAIS IMAGENS DUM JANTAR INESQUECÍVEL


Anteontem foi talvez o momento mais memorável desta campanha eleitoral autárquica, 2013, com a adesão de mais de 7 centenas de pessoas a um jantar que contou com a presença do líder nacional do Partido Socialista, António José Seguro.


Com convivas que se espalharam por 3 salas, tal a adesão das pessoas, a esta iniciativa de campanha do PS, a questão que se coloca no próximo domingo, dia 29, é saber quem vai governar a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e, pelo que temos percebido nas ruas, ou é o PS ou o BE.

João Benavente e eHelder Esménio

O líder nacional do PS percorreu as várias salas onde estiveram convivas que quiseram dizer PRESENTE a este jantar de apoio à candidatura autárquica socialista.

 Mário Rui, Vítor Monteiro e João Benavente
 Manuel Bolieiro, Fátima Gregório, José Magriço

Por esta altura o nosso principal adversário realizava um jantar em Marinhais onde não conseguia ter uma terça parte dos apoiantes que tivemos no restaurante Zé do Moinho.


Muito obrigado a todos.

3 comentários:

  1. Caro candidato, da alto da minha humildade, lhe endereço os meus "sinceros" Parabéns por ser o próximo Presidente da Câmara de Salvaterra de Magos, com maioria absoluta. 3/1!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vencedores nem vencidos antecipados. Só na noite de domingo, e depois do Povo votar, saberemos quem é que vai governar a nossa Câmara Municipal por 4 anos. Obrigado pela sua aposta :)

      Eliminar
  2. Parabéns Hélder... Afinal, não desististe e valeu a pena esperar.

    ResponderEliminar