domingo, 1 de setembro de 2013

ALGUMAS IMAGENS DAS TASQUINHAS DE VERÃO EM MARINHAIS


Termina hoje a edição deste ano do evento "Tasquinhas de Verão", que junta gastronomia, folclore, muita animação musical e proporciona, ainda, a oportunidade de divulgar alguns dos valores locais que dão os primeiros passos nos espectáculos musicais ao vivo.


A noite de folclore que, ontem, o Grupo de Danças "Os Lusitanos" de Marinhais e os seus convidados proporcionaram trouxe ao recinto largas centenas de pessoas que certamente não deram por mal empregue o seu tempo. As fotos seguintes são elucidativas.


Para os que se sintam tentados a visitar estas Tasquinhas, que se situam no Largo das Festas em Marinhais, deixamos de seguida a programação do dia de hoje e a listagem das associações que se envolveram nesta organização.


Parabéns à Junta de Freguesia de Marinhais por mais esta iniciativa, congratulações que estendemos a todos os que ajudaram, aos jovens cantores e músicos de Marinhais, à Escola de Música "O Batuque" e  a todas as associações que o tornaram possível, em particular aos "Lusitanos" de Marinhais pela 33ª edição da Noite de Folclore.

Sem comentários:

Enviar um comentário