segunda-feira, 2 de setembro de 2013

BOLETINS DE VOTO


Nas próximas eleições autárquicas de 29 de Setembro de 2013 os cidadãos eleitores vão ter à sua disposição três boletins de voto - um para eleger a equipa que governará a sua Câmara Municipal, outro para escolher a equipa que liderará a Assembleia Municipal e um outro para escolher o Presidente da Junta de Freguesia e definir a constituição da sua Assembleia de Freguesia.


No caso do concelho de Salvaterra de Magos as opções para a Câmara Municipal e Assembleia Municipal são as que se indicam.


Os boletins de voto para as Assembleias de Freguesia do concelho de Salvaterra de Magos variam de freguesia para freguesia, daí que tenhamos optado por os publicar todos.


Temos a plena convicção de que escolhemos as melhores equipas, entre as pessoas que se disponibilizaram a servir os seus concidadãos, pelo que se o critério dos eleitores tiver por base a equipa, a sua vontade e disponibilidade para fazer, as candidaturas do Partido Socialista garantem uma solução capaz, empenhada e competente.


É a altura dos eleitores definirem se querem alterar o estado de coisas e se querem dar a oportunidade a outros de tentar tirar-nos do último lugar distrital quer no que diz respeito ao número de desempregados, quer no que concerne à qualidade de vida da nossa população e ao desenvolvimento económico e social.
Os actuais governantes já tiveram 16 anos para provar o que são capazes, e os resultados não são satisfatórios, pois fomos colocados por esta gestão autárquica entre os piores 50 concelhos do País. 
Talvez seja a altura de dar a oportunidade a outros, principalmente àqueles que assumem, como nós, uma postura e uma mudança tranquila!...

Sem comentários:

Enviar um comentário