terça-feira, 3 de setembro de 2013

ABANDONADOS(AS)


As imagens que publicamos de seguida são a forma que encontrámos de denunciar algumas das situações que prejudicam as pessoas e que estas nos reportaram.


Depois das críticas que aqui fizemos à falta de acções de desbaratização e desratização e ao lixo que se acumulava em alguns terrenos municipais na Urbanização Vila Magos, em Salvaterra de Magos, o que é certo é que alguma coisa foi feita pela Câmara Municipal para corrigir essas lamentáveis situações.


Talvez percepcionando o sucesso dessas intervenções dos vereadores socialistas, multiplicam-se as queixas e as denúncias do abandono de obras e do absoluto desinteresse pela realização de outras, de que as imagens que aqui publicamos são apenas alguns dos exemplos.


As fotos que mostramos seguidamente são inequívocas quanto à falta de cuidado em manter o que no passado foi feito. Uma das primeiras obrigações de qualquer autarca é cuidar e  tentar preservar o património municipal. Infelizmente estes exemplos mostram que o BE, de tão ausente, esqueceu as pessoas e, não fosse, a nossa denúncia, tudo ficaria na mesma.


O estado deplorável a que chegou esta área residencial do Bairro Pinhal da Vila, em Salvaterra de Magos, com os bancos danificados e as zonas verdes sujas e descuidadas mostra bem que a gestão camarária não foi sequer capaz de preservar o que outros criaram e deixaram!...


Acreditamos que a nossa disponibilidade para escutar as pessoas e tornar público o que a Câmara Municipal parece querer esconder, acabará por levar o actual executivo a agir, afinal é para isso que foram eleitos!
Se em 29 de Setembro viermos a merecer a confiança maioritária dos cidadãos manteremos abertos todos os canais que hoje existem de comunicação com as pessoas. Não vamos conseguir resolver tudo, mas vamos fazer por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário