sábado, 21 de setembro de 2013

LÍDER NACIONAL DO PS VAI ESTAR EM SALVATERRA


Foi com alguma surpresa que verificámos a vontade do líder nacional do Partido Socialista, António José Seguro, terminar em Salvaterra de Magos a sua visita ao distrito de Santarém, no próximo dia 24 de Setembro (3ª feira).
Entendemos essa disponibilidade como um inequívoco apoio à nossa candidatura, que integra socialistas e muitos outros cidadãos com outras sensibilidades políticas, que escolheram dar o seu nome e juntar o seu querer e esforço para, em conjunto, tentarmos alterar o actual estado de coisas, que arrastou este concelho para um dos mais pobres do distrito, em resultado de uma elevadíssima taxa de desemprego e de um parco desenvolvimento económico e social.


NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

António José Seguro vai visitar cinco concelhos do distrito no próximo dia 24 de setembro, no âmbito da campanha eleitoral para as próximas eleições autárquicas, que se realizam cinco dias depois, a 29 de setembro.
O líder do PS começa o périplo em Ferreira do Zêzere, às 12h30, hora para a qual está agendada uma visita ao complexo agroalimentar ZêzereOvo, na companhia do cabeça de lista socialista neste concelho, António Vicente Martins.
No final de almoço, António José Seguro segue para Tomar, onde fará uma visita ao Instituto Politécnico de Tomar com a candidata Anabela Freitas, e segue depois para o Entroncamento, onde se deslocará à Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia com o cabeça de lista Jorge Dias.

Às 18h30, o secretário geral do PS participa numa arruada em Santarém com Idália Serrão, a candidata à Câmara da capital do distrito, e segue depois para Salvaterra de Magos, onde jantará, às 20h30, com militantes e apoiantes no restaurante "O Zé do Moinho".


Estamos a tentar construir uma alternativa em que possa confiar. No próximo dia 29 de Setembro vá votar, pois se não o fizer a única coisa que consegue é não ser você a decidir quem governará as nossas autarquias.

Sem comentários:

Enviar um comentário