sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ASSEMBLEIA DE VOTO MUDA EM MUGE


Os eleitores de Muge passarão a ter de exercer o seu direito de voto na Escola que se localiza na Rua João de Deus, arruamento que fica próximo da Igreja daquela vila.

5 comentários:

  1. E isto porquê?
    Devido ao completo abandono a que foram deixadas as duas salas da Escola Primária na rua Armindo de Jesus e o espaço exterior das mesmas.

    LAMENTÁVEL!!!!

    ResponderEliminar
  2. Agora é que andam noite e dia, fim de semanas os empregados da câmara na escolas a trabalhar nem uns escravos para deixar tudo pronto e para a semana vai haver transporte escolares para todos os meninos e os reformados vão ter o seu almoço que já não havia a 2 anos por causa da crise mas este ano já vai haver é ano de eleições, isto é mesmo uma vergonha SR.do bloco de esquerda . Vitorino

    ResponderEliminar
  3. E além disso o candidato BE sofre de amnésia, é vergonhoso que à entrada de Muge, junto à imagem de Nossa Senhora de Fátima, tenham cortado a àgua não se podendo cuidar do espaço sem se ter de ir buscar àgua a balde a outras zonas, e ainda mais triste nesta altura que passam centenas de peregrinos que não haja ali, como havia anteriormente, agua para as pessoas matarem a sede.
    Sofre de amnésia porque tem conhecimento há muitos meses, e diz que não sabia aos idosos que o questionaram.

    ResponderEliminar
  4. Não é só por as Águas do Ribatejo terem cortado a água na zona da Santa que é vergonhoso. Vergonhoso é que a Câmara Municipal tenha deixado que as Águas do Ribatejo façam o que quer e bem entende por todos os lados, sendo a Câmara uma das donas das Águas do Ribatejo.
    No caso da zona da Santa, há meses que a Câmara Municipal sabe da situação. Ao contrário do que se diz, não foi a Junta que mandou cortar, nem faria qualquer sentido como é lógico, ainda mais quando quem paga a água de jardins, fontes e outros locais é a Câmara Municipal.

    ResponderEliminar
  5. Amnésia?
    Acho que está a ser simpático...
    Foge um pouco para não dizer verdades!!

    ResponderEliminar