sexta-feira, 28 de maio de 2010

IMPRENSA REGIONAL DE NOVO


Edição de 20-05-2010

Sociedade
Associação de caçadores instalada em antiga fábrica de papel

O executivo da Câmara de Salvaterra de Magos aprovou por unanimidade a cedência de um espaço, com cerca de 75 metros quadrados, para a instalação da sede da Associação de Caçadores e Pescadores de Salvaterra de Magos. As instalações que a autarquia cede à associação situam-se na rua Tratado de Salvaterra onde funcionava a antiga fábrica de papel. Tanto as obras a realizar como o pagamento de água, gás e electricidade é da responsabilidade da associação. O município cede o espaço pelo prazo de um ano.



Mai 21, 2010

Cinco ginastas a caminhos dos mundiais


Cinco ginastas do Clube Trampolins de Salvaterra de Magos (CTSM) obtiveram as notas mínimas de apuramento para o campeonato do mundo, na prova qualificativa de trampolins e apuramento que decorreu no pavilhão José Afonso, em Grândola, uma competição que reuniu mais de 300 atletas de todo o país. Em iniciadas femininas, Ana Gomes atingiu destacadamente o 1º lugar e ultrapassou a nota mínima de referência.
Sara Freitas, no mesmo escalão, e Diogo Batista, em juvenis masculinos, também atingiram a marca necessária. Andreia Robalo, no escalão sénior elite nacional feminino, também conseguiu chegar ao 3º lugar do pódio, e obteve as notas mínimas não só a nível individual como em pares, juntamente com a irmã Ana Robalo. Ainda em pares, Ana Gomes e Sara Freitas também conseguiram atingir as notas necessárias. A comitiva de Salvaterra presente em Grândola, composta por 10 ginastas previamente apurados a partir do campeonato distrital, foi coordenada pelos treinadores Carlos Matias, Hélder Silva e João Batista.

Sem comentários:

Enviar um comentário