segunda-feira, 5 de julho de 2010

IMAGENS DE UM BOM FESTIVAL DE FOLCLORE


Tal como aqui noticiámos decorreu no passado sábado na Glória do Ribatejo, o 35º Festival de Folclore organizado pelo Rancho da Casado Povo daquela vila ribatejana.
 

Com muita assistência nas bancadas do polidesportivo do Parque Infantil o Festivalteve um ritmo vivo e foi de alguma forma uma "montra" do folclore que se vai fazendo de norte a sul do País.
 

Parabéns à organização e a todos os que ajudaram.

5 comentários:

  1. Granho, a mais recente freguesia do Concelho de Salvaterra de Magos, também viveu no passado Sábado, 3 de Julho de 2010, o seu Festival de Folclore... deixo aqui este reparo, para que se denote o interesse deste blog oficial de uma força partidário do concelho em relação a algumas freguesias do concelho....

    ResponderEliminar
  2. A conclusão que tira caro(a) anónimo(a) não é verdadeira. Este blog já provou em diversos posts anteriores que não esquece nenhuma freguesia do concelho.
    No ano transacto assisti ao Festival que o Rancho do Granho deu no Palco das Festas, este ano foi a vez de estar no do Rancho Folclórico da Casa do Povo da Glória, depois de ter assistido em data anterior ao do Rancho homónimo de Salvaterra de Magos.
    Este blog não divide as freguesias por forças partidárias, aliás é ambição da equipa do Partido Socialista vir a merecer da população a confiança necessária para gerir todas as freguesias do concelho.

    ResponderEliminar
  3. “ O pior cego é aquele que não quer ver”. O que se pretendia com o post anterior, não era a presença de uma pessoa ou força politica do concelho como forma de representação, mas sim o mesmo tipo de divulgação que outros eventos do género, e fora dele, tiveram no seu espaço virtual dedicado ao quotidiano do concelho. É óbvio que o ser humano é indivisível, o que impede que esteja em vários espaços físicos ao mesmo tempo, questão que nunca foi colocado em causa…

    ResponderEliminar
  4. `De facto para ganhar a Câmara, na Glória á que "comprar" o Rancho, logo ai estão mais 200votos na buinha...
    Boa aposta engenheiro!

    ResponderEliminar
  5. Não é objectivo deste blog, apesar de procurarmos publicar diariamente um "post", transformar-se num jornal ou num boletim informativo.
    É às autarquias Cãmara Municipal e Junta de Freguesia (no caso em apreço) que caberia divulgar esta iniciativa do Rancho Folclórico do Granho. Infelizmente ambos os sites nada referem. Nada foi dito.
    Em face dessa lacuna este blog coloca-se assim ao dispôr de todos - a montante dos eventos naturalmente - para corrigir as falhas e as omissões assinaladas.

    ResponderEliminar