terça-feira, 20 de julho de 2010

DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO. VAIDADES.

No passado sábado o Rancho Folclórico do Granho deslocou-se - em autocarro cedido pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos - a Mirandela (Trás-os-Montes) para uma actuação.


O grupo de folclore foi acompanhado nesta deslocação/viagem por um conjunto de familiares É compreensível que assim aconteça havendo lugares vagos.
O que já é bem mais difícil entender é que a Srª Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos se faça deslocar também a Mirandela, nesse mesmo dia, mobilizando uma outra viatura municipal e um motorista para alegadamente ir ver aquela actuação!


Apesar das dificuldades financeiras que a Câmara Municipal tem, bem evidentes no deplorável estado de conservação em que se encontra a nossa rede viária, a Srª Presidente da Câmara preferiu ir mais tarde e numa outra viatura (ligeira) municipal, ao invés de acompanhar o Rancho no autocarro da autarquia. Vaidades?! Falta de paciência?! Desperdício de dinheiro público,?! Certamente.

2 comentários:

  1. è o tipo de politica que temos, internamente as pequenas coisas são o que faz ganhar votos, as pessoas estam-se marimbando para as estradas, o desenvolvimento, a conservação do patrimonio, etc
    interessa é estar presente nas festarolas, procissões, fazer o discurso e dar beijinhos, mas só quando lhe convem...

    ResponderEliminar