terça-feira, 25 de outubro de 2011

RESOLVER DE VEZ O PROBLEMA...


A comunicação social local e regional atenta aos graves problemas financeiros que afectam a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, dá nota pública da proposta feita pelo vereador socialista Helder Esménio na última reunião ordinária da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e que aqui já reproduzimos na íntegra quando, em 20 de Outubro de 2011, apresentámos o RESCALDO dessa reunião.

(clicar em cima da notícia para a ler melhor)

Infelizmente nessa reunião da autarquia a Srª Presidente da Câmara não esteve presente e a proposta feita continua a aguardar uma decisão da maioria que, se não for rapidamente tomada, arrastará a Associação Humanitária para uma situação de incumprimento e de inoperacionalidade que ninguém deseja.

1 comentário:

  1. Quero expressar a minha solidariedade com a Senhora Presidente de Junta de Freguesia de Marinhais, pela sua preocupação em relação a um Mapa de junção de Juntas de Freguesia da autoria da Anafre.
    Lamento que outras entidades não tenham ainda dado conhecimento desta situação que os habitante do concelho, repudiarão certamente.
    Tratando-se da maior Freguesia do concelho, certamente será um caso a rever, mas alguém terá que alertar as Entidades competente da situação.

    ResponderEliminar