terça-feira, 11 de outubro de 2011

FESTIVAL TAURINO PARA ANGARIAR FUNDOS


Este é o cartaz que divulga o 1º Festival Taurino que terá lugar na Praça de Touros de Salvaterra de Magos, no próximo domingo, dia 16 de Outubro, com início aprazado para as 16 horas, e que tem como objectivo ajudar a Laço na sua luta contra o cancro da mama. 

(Clicar em cima do recorte para o ler melhor)


Para obter mais informações sobre esta associação e a dimensão das suas iniciativas visite o endereço http://www.laco.pt/index_new.php.

7 comentários:

  1. sinceramente..um espetáculo de sangue e de dor para um causa maior!

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo, aquilo que se vê é todo o Mundo Aficcionado em prol de angariar fundos para estas causas nobres, só esta semana são vários os espectáculos neste pequeno país.
    O que eu nunca vi foi os anti-touradas a fazerem algo de idêntico, se estou enganado diga-me onde já viu algum espectáculo/angariação de fundos promovidos pelos anti-touradas neste país em prol de uma causa nobre e não em prol das suas convicções que respeito mas para além de não serem as minhas ignoro-as.
    Ângelo Salvador Marques da Silva.

    ResponderEliminar
  3. "Festival Taurino a favor do Cancro da Mama" estou a ler bem? "... a favor..."?! eu cada vez estou mais burro. E, se for qualquer coisa do género "Festival de rock a favor da hepatite." Será que soa bem!???

    ResponderEliminar
  4. Tem absoluta razão, embora se perceba claramente o objectivo da iniciativa. De facto o título escolhido pelo jornal para colocar on line não é o mais feliz.

    ResponderEliminar
  5. Ainda há poucos dias na Glória do Ribatejo foi feito um Concerto de Beneficiência a favor de uma menina que sofre de uma doença rara e eu deu um sldo de 400€ a favor da mesma. Organizado pela Associação Febre Amarela. Como não foi em Salvaterra de Magos e como o Srº Engenheiro não conhece ninguem da Glória o mesmo nem foi divulgado no blog.

    ResponderEliminar
  6. Repito o que antes já disse, o blog não é um jornal, nem tem funcionários.
    Conheço felizmente muita gente na Glória, Infelizmente nem toda a informação me chega, agora estarei sempre disponível para divulgar os eventos que ocorrem no concelho. Se percorrer o blog verá que o fazemos para todas as freguesias do concelho.
    Pena é que em vez de aproveitar este seu comentário para me criticar ou condenar este espaço, não tivesse aproveitado antes para nos enviar a informação em tempo útil!... Se o tivesse feito nós poderíamos ter ajudado, não o fez, paciência!

    ResponderEliminar
  7. Aproveito ainda para informar - na impossibilidade de o fazer pessoalmente, pois são comentários anónimos - que os leitores deste espaço sempre que não encontrem aqui publicitado ou divulgado um evento, uma iniciativa, uma reunião podem ajudar usando o email que está indicado no blog ou, se preferirem, podem sempre consultar os blogs dos demais autarcas ou forças partidárias e buscar neles a informação que aqui possa faltar. Obrigado.

    ResponderEliminar