quinta-feira, 20 de outubro de 2011

RASTREIO AUDITIVO EM MUGE


A ACÚSTICA MÉDICA (HIDDEN HEARING, PORTUGAL) efectua anualmente largas dezenas de milhares de testes auditivos, "contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida daqueles que possuem qualquer tipo de perda auditiva".
No decurso da Campanha Nacional de Rastreio Auditivo percorre o território nacional uma Unidade Móvel de Rastreio que realiza gratuitamente o rastreio auditivo da população.


Amanhã, dia 21 de Outubro, entre as 14 horas e as 18 horas, aquela unidade móvel vai estar em Muge, na Rua Manuel Quental Lobo, junto à zona comercial do Bairro Cova da Faia. Se puder faça o rastreio não custa nada!...

1 comentário:

  1. Como o restrei auditivo é grátis, devia ir todo o ececutivo da CMSM. Assim ficamos a saber se eles são têm problema auditivos e ai estavam desculpados por não ouvirem o que se passa no concelho. Este barulho ensordecedor que faz o facto de o concelho cada vez estar mais pobre com mais desempregados e na CMSM não se vê ponta de iniciativa que possa mudar este futuro apagado e cinzento.

    ResponderEliminar