segunda-feira, 25 de julho de 2011

LEMBRETE


Em post que publicámos no passado dia 5 de Julho, chamávamos a atenção da Junta de Freguesia de Salvaterra de Magos para a necessidade de emendar na sua página na internet a designação de uma das colectividades da freguesia, o Clube de Andebol de Salvaterra (CAS), erradamente ali identificado por Clube de Andebol Salvaterrense, denominação que se pode tornar confusa pois existe uma outra associação que, abreviadamente, é tratada por Salvaterrense, o Clube Desportivo.
O Sr. Presidente da Junta de Freguesia leu o post e foi à reunião de Câmara no dia seguinte, dia 6 de Julho, informar o editor deste blog que também tinha cometido um engano num post mais antigo [de 25 de Junho] pois identificara como sendo um dos muitos ex-vereadores BE "descartados" uma autarca que era de outra força partidária.
Prontamente o editor deste blog agradeceu a "dica", efectuou a correcção e aproveitou a oportunidade para, também publicamente, informar aquele autarca que tinha detectado um outro erro, desta vez no Regulamento do Cemitério de Salvaterra de Magos, publicado na mesma página institucional da autarquia. Se percorrermos a página 8 dessa norma regulamentar em vez de lermos Junta de Freguesia de Salvaterra de Magos, constatamos que está escrito Junta de Freguesia de Tomar, a presumível autora do texto original daquele Regulamento.

(clicar em cima da imagem para a visualizar melhor)

Como até à presente data aquele autarca, Presidente de Junta, ainda não fez aquelas correcções optámos por deixar aqui mais este lembrete.

1 comentário:

  1. A junta de Freguesia de Salvaterra de Magos,tem a competência do "cemitério" talvez mesmo a única, é caso para dizer competência mas pouco, pouquinho,quase nada!

    ResponderEliminar