quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O INÍCIO DE UM NOVO PROJECTO


Estas imagens documentam a implementação no terreno de um "sonho". Falo da próxima Feira do Artesanato e dos Produtos Regionais, que como julgo saberá integra habitualmente a programação do Mês da Enguia.
O actual executivo resolveu por um lado estender a feira do Artesanato e do Vinho a um conceito mais lato, incluindo para além do vinho outros produtos locais (azeite, mel, arroz, etc) e decidiu "arriscar" na melhoria das condições passando a iniciativa do Celeiro da Vala para o pavilhão do INATEL, onde é possível contar com uma área de exposição de 800 m2, muito mais do que antes existia.


Esta opção que cada um avaliará, depois de visitar o certame, procuramos criar um espaço que ajude a dinamizar o Mês da Enguia, pois são mais de 60 artesãos e produtos locais, mas que seja também uma "montra" do que se vai fazendo por cá quer em termos de música, como de dança, folclore, desporto, marchas populares, etc. Naquele Pavilhão vamos ter um pouco (muito) da nossa vivência em comunidade, vamos ter a vida de muitas das nossas associações.  Esperamos estar no bom caminho!...

1 comentário:

  1. Sr presidente, podia era trocar o piso do pavilhão INATEL, pois está em estado degradável e é dificil praticar desporto lá. Cumprimentos e continuação de um ótimo trabalho.

    ResponderEliminar