quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ARRANJAR, LIMPAR E PROTEGER


Continuam os trabalhos junto à EN 118, em Salvaterra de Magos, que visam concluir o arranjo urbanístico que está ali em curso e que inclui tratamento da zona verde, reduzir o gasto de água com regas, melhorar a circulação pedonal construindo alguns troços de passeio e melhorar a zona de lazer assentando alguns bancos.

César Diogo, Presidente da Junta de Freguesia de Muge

Já foi entregue à Junta de Freguesia de Muge a viatura que - à semelhança do que vai acontecer nas demais freguesias do concelho de Salvaterra de Magos - vai ajudar nas tarefas de limpeza, recolha de resíduos e de "monos", vai apoiar ainda no transporte de pessoal e nas tarefas que aquela autarquia vai realizar por administração directa. A Câmara Municipal apoiou esta aquisição com 10.000€ e o restante será suportado pela Junta de Freguesia com o recurso a um leasing.


Depois da repavimentação das Ruas do Cartaxeiro e do Grilo em Marinhais, foi finalmente possível, aproveitando a condescendência das condições atmosféricas, pintar travessias para peões. Brevemente se fará também a sinalização horizontal na Rua do Furo, ainda nesta freguesia.

Sem comentários:

Enviar um comentário