segunda-feira, 18 de novembro de 2013

TRAMPOLINS DE SALVATERRA MAIS UMA VEZ EM DESTAQUE


Os bons resultados dos ginastas do Clube de Trampolins de Salvaterra continuam a merecer destaque na comunicação social e enchem de orgulho os que vivem no concelho de Salvaterra de Magos e, em particular, todos os que de algum modo já estiveram mais próximo desta modalidade - ginastas, técnicos, dirigentes e encarregados de educação.


Desta feita o Professor Carlos Matias, o principal obreiro desta modalidade na região, alcançou com os seus ginastas mais dois pódios (medalhas de bronze) nos Jogos Mundiais por Idades que estão a acontecer em Sófia, na Bulgária. Ana Gomes (Trampolins de Salvaterra) e Bruno Nobre (C. Futebol Estevense) foram desta feita os protagonistas de mais uma página de sucesso. Parabéns para todos eles e obrigado.

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

Ana Gomes, do Clube de Trampolins de Salvaterra, conquistou a medalha de bronze no campeonato do mundo de ginástica de trampolins por idades, que decorre em Sófia, na Bulgária.
A jovem natural de Alpiarça competiu este sábado, 16 de novembro, frente aos melhores do mundo no escalão 15 / 16 anos em trampolim - aparelho olímpico, tendo subido ao 3º lugar do pódio depois de uma prestação de grande nível.
Depois das duas séries preliminares, Ana Gomes passou à final no 7º lugar, onde só foi superada por duas ginastas chinesas que levaram o ouro e a prata.
Esta é a segunda medalha conquistada por atletas do distrito nestes mundiais, depois de Bruno Nobre, do Clube Futebol Estevense, concelho de Benavente, ter terminado a final de duplo-mini trampolim em 3º lugar no passado dia 10 de novembro.
Amanhã, domingo, entra em competição Rita Batista, do Gimno Clube de Santarém, na prova de trampolim individual, escalão 17 / 18 anos.
No trampolim sincronizado, as scalabitanas Rita Batista e Marta Cunha ficaram no 10º lugar nestes campeonatos do mundo, na passada quinta-feira, 14 de novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário