sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ALGUMAS INICIATIVAS DAS NOSSAS ASSOCIAÇÕES


É já amanhã, sábado, dia 30 de Novembro, que a Associação Febre Amarela comemora o seu 20º aniversário. O cartaz que se publica de seguida dá-nos conta de um vasto programa onde não faltam as marionetas, um jantar convívio e muita animação musical.


Amanhã, pelas 21.30 horas, a Academia de Música Salvaterrense comemora mais um aniversário tendo por palco o excelente auditório do Centro Paroquial e de Bem-Estar Social de Salvaterra de Magos (creche).


Na próxima 6ª feira, dia 6 de Dezembro, o Centro de Bem Estar Social dos Foros de Salvaterra, leva a efeito, no Pavilhão da Comissão de Festas dos Foros de Salvaterra, a partir das 22 horas, uma noite de fados que visa a angariação de verbas para aquela instituição particular de solidariedade social (IPSS).


No sábado e domingo, dias 7 e 8 de Dezembro, a Associação do Carnaval dos Amigos de Marinhais organiza, no Pavilhão das Festas de Marinhais, uma Feira da Ladra, para a qual convida a população. As entradas são livres.


Parabéns a estas colectividades e a todas as demais que pela sua acção vão promovendo, animando e ajudando as pessoas que habitam no concelho de Salvaterra de Magos.

2 comentários: