terça-feira, 18 de janeiro de 2011

TALVEZ JÁ FOSSE TEMPO!...


A placa publicitária da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, colocada junto à Estrada Militar em Marinhais e que anunciava a obra do Complexo Desportivo Municipal permanece no local.


Por essa razão mantêm-se reduzidas as condições de visibilidade para quem pretenda aceder àquela estrada municipal, regressando do Complexo Desportivo. Esta situação não tem qualquer justificação pois no mesmo entroncamento já existem placas indicativas daquela infraestrutura desportiva.


Também em Salvaterra de Magos começa a fazer mais falta a repintura das passadeiras para peões que a manutenção de placas anunciando obras de repavimentação que infelizmente já terminaram, pois continuam muitas vias em péssimas condições de circulação como veremos em próximo post.

2 comentários:

  1. Em comentário que não reproduzo pois nada tem que ver com o post publicado, anónimo(a) reproduz o texto de uma notícia no DN que relata o encerramento do posto de saúde de Muge e Granho (ver em http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1758383).
    Já falámos sobre esse tema em diversos posts neste blog.
    Já fizemos diversas intervenções na Câmara sobre o tema, propondo e aprovando moções contra o encerramento dos postos de saúde.
    Já pressionamos telefonicamente e por email a Drª Luísa Portugal do ACES para reabrir os postos de saúde.
    Os autarcas socialistas (vereadores e Presidente da Junta de Muge) já conseguiram um médico, que ainda hoje está disponível para exercer funções naqueles postos de saúde.
    Não nos limitámos a gritar, procurámos ajudar a resolver. Não vamos desistir.

    ResponderEliminar
  2. Tal como as placas da Herdade da Raret na Gloria, as placas da Zona "industrial" de Muge...

    ResponderEliminar