quinta-feira, 26 de agosto de 2010

TASQUINHAS DE VERÃO

A Junta de Freguesia de Marinhais volta a assumir, entre os dias 27 e 29 de Agosto, a organização das Tasquinhas de Verão. O evento que decorrerá no Largo das Festas de Marinhais terá o seguinte Programa:

(clique em cima para visualizar melhor)

Num ambiente que se quer de convívio e diversão, esperemos que o tempo ajude!

2 comentários:

  1. Boa Noite
    Fora do contexto do post, mas assunto que domina as conversas no Concelho: o concerto da Mariza na Praça de Toiros de Salvaterra.
    Gostaria de saber:

    - Vai sair Post sobre o assunto?
    - Qual a sua opinião?
    - Custo total do Concerto?

    Realmente vivemos num concelho rico. Para alcatroar as estradas, criar zonas industriais, investir nas escolas,lavar os contentores do lixo nunca existe dinheiro, mas para "isto" há dinheiro. Aposto que vamos ver a Senhora Presidente em cima do palco a oferecer um ramo de flores à Mariza....Haja paciência para aturar este tipo de politicos de meia-tigela...

    ResponderEliminar
  2. A política cultural que defendemos tem que ver com a dinamização da nossa população, essencialmente dos nossos jovens, se possível congregando-os em Associações locais que permitam a aprendizagem e a divulgação das diferentes formas de expressão cultural - teatro, pintura, escultura, fotografia, etc. Depois de conseguirmos envolver as pessoas, de criar embriões de dinamização é que faz sentido avançar para espaços onde eles possam desenvolver a actividade. Seguidamente haverá necessidade de criar oportunidades para que a população em geral possa apreciar essas actividades. Finalmente teremos certamente oportunidade de divulgar o melhor do que se vai fazendo no País, muito em função da dinâmica dessas Associações e enquadrando essa divulgação no seu trabalho e nos índices de motivação dos seus dirigentes, associados e praticantes.
    Preocupa-me que a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos depois de se ter entretido com a promoção imobiliária (Herdade de Nossa Senhora da Glória)agora para disfarçar o que não faz, junto dos nossos jovens e da nossa população, se dedique à promoção de espectáculos musicais!...
    Não vou, enquanto não me for disponibilizado o contrato celebrado com aquela cancionista - documentação que já hoje pedi na CMSM - formular quaisquer outros juízos de valor.

    ResponderEliminar