segunda-feira, 24 de novembro de 2014

INOVAÇÃO E PORTUGAL AGRO


No âmbito do esforço que vem sendo desenvolvido por este executivo municipal para estamos presentes em seminários, congressos e feiras que promovam a investigação, o desenvolvimento e a inovação, não quisemos de deixar de observar o melhor que se vai fazendo no noso País.


Estivemos, assim, no Dia da Inovação uma iniciativa organizada pela Associação Industrial Portuguesa e que decorreu no Centro de Congressos de Lisboa. Destaque para temas como: "A capacidade inovadora dos territórios e oportunidades para a sua evolução nas regiões" e "Criatividade e inovação - experiências empresariais".

 (Em cortiça!...)

Termina hoje na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações em Lisboa, o Portugal Agro, um projecto novo da FIL para o sector agro-alimentar.


Este evento, diz-nos a organização, visa dar a conhecer o melhor  da essência de Portugal e o que de bom se produz por cá, do campo até à mesa.


"O Portugal Agro mais do que uma feira agro-alimentar é também um projecto transversal a toda a fileira, que promove a capacidade produtiva nacional, os vários operadores económicos - no nosso caso estivemos muito bem representados pela Orivárzea - a excelência dos produtos, a tradição aliada à inovação do genuíno português".

 Orivárzea e o Arroz Bom Sucesso

Ainda que a dar os primeiros passos este certame merece ser visitado!...

Sem comentários:

Enviar um comentário