terça-feira, 11 de novembro de 2014

DIGNIFICAR A HABITAÇÃO SOCIAL


A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos continua, dentro das limitações financeiras que se lhe colocam, a cuidar das pessoas. Depois do B. S. José é chegada a vez de dar alguma dignidade ao espaço envolvente das casas de renda social de que o Município é proprietário e que se situam no B. Pinhal da Vila em Salvaterra de Magos.


Os trabalhos iniciaram-se pela substituição dos colectores domésticos e prosseguem com a colocação de lancis delimitando áreas de circulação automóvel e pedonal e criando alguns lugares de estacionamento.


Já é possível ver a construção e o revestimento a pavê de alguns dos passeios, bem como a regularização das áreas que ficarão como zonas verdes.


Outra das tarefas também já iniciadas, e não menos importante, é cuidar o interior das casas, substituindo tubagens e caixilharias e revestindo os pavimentos e as paredes com materiais adequados. O estado de abandono a que foram votadas durante anos estas habitações impede que, por ora, possam ser atribuídas a famílias carenciadas. Tudo faremos para ultrapassar este estado de coisas!...

Sem comentários:

Enviar um comentário