quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CUIDAR DO PATRIMÓNIO QUE É DE TODOS


Depois de feitas alguns trabalhos que permitiram requalificar a antiga cantina escolar da Escola do Parque para Universidade Sénior de Salvaterra de Magos, está em curso agora uma intervenção numa das antigas salas de aula que vai permitir alojar a Loja Social do nosso concelho.


As demais salas de aula deste antigo equipamento escolar estão confiadas ao Clube Ornitológico de Salvaterra de Magos, Marchas Populares Coração do Ribatejo, Comissão de Festas e Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Salvaterra de Magos.


A sede da Junta de Freguesia Salvaterra de Magos-Foros de Salvaterra está a receber, por parte do executivo daquela Junta de Freguesia, obras de melhoramentos pois o estado em que se encontravam as pinturas interiores e exteriores não conferiam ao edifício a dignidade que ele exige e merece.


Outro investimento em curso, como aqui já noticiámos, tem que ver com a substituição integral da cobertura do Ginásio Municipal de Trampolins.


Nas fotos é já possível ver o arranque da nova cobertura, ao lado da antiga que se encontrava há vários anos num estado deplorável.


Esperemos que os meios financeiros disponíveis permitam ainda tratar os portões de acesso a este espaço desportivo. Talvez no futuro seja possível intervir também nos paramentos interiores e exteriores, o que permitiria melhorar o seu aspecto e também as condições térmicas do espaço, fundamental para que os ginastas obtenham os melhores resultados desportivos que forem capazes de alcançar.

Sem comentários:

Enviar um comentário