sábado, 29 de novembro de 2014

AJUDAR A CUIDAR DE MUGE


Não é fácil manter cuidado o Rossio de Muge, quer pela dimensão da área arborizada como pela proximidade á Vala de Mugem que propicia o surgimento de várias espécies vegetais infestantes.
Mais uma vez equipas da Câmara Municipal, com a ajuda da Junta de Freguesia de Muge, realizaram acções de limpeza naquele local que ficou seguramente mais aprazível. 


Tivemos também naquela freguesia equipamentos e homens que tentaram melhorar as condições de circulação na estrada de acesso à Ponte Rainha D. Amélia, limpando das bermas muita vegetação (canas) e reparando com betuminoso alguns dos "buracos" com maior dimensão. 
Esta faixa de rodagem, como várias outras no concelho, carece de uma repavimentação. Contudo o facto de termos o orçamento municipal mais baixo da última década e meia não vai tornar possível muitas das intervenções que seriam necessárias.


Está em curso a aquisição de brinquedos para requalificarmos o Parque Infantil do Bairro Cova da faia em Muge e no decurso do próximo ano repavimentaremos a faixa de rodagem e os estacionamentos nos arruamentos que separam este bairro do B. D. Olga.

Sem comentários:

Enviar um comentário