quinta-feira, 13 de novembro de 2014

CONCELHO DE SALVATERRA DE MAGOS EM DESTAQUE


Ao contrário do que vinha sendo prática no concelho de Salvaterra de Magos (e noutros, também), o actual executivo camarário, liderado pelo PS, entende o seu mandato de 4 anos como uma oportunidade de poder FAZER por todos nós, não apenas nos anos junto ao período eleitoral, mas antes ao longo dos 4 anos.
Não nos refugiamos na crise, embora ela exista, não nos escondemos das dificuldades tentamos antes enfrentá-las num esforço que une a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia. E o resultado é, logo no primeiro do mandato, estarmos em todo o território municipal a fazer obras, trabalhos e intervenções que podem melhorar um pouco as nossas vilas e aldeias e a vida de quem nelas habita.
Não vai ser possível estar em todo o lado ao mesmo tempo, mas tentaremos que a nossa acção, num ou noutro momento, alcance todas as freguesias. Se tivermos mérito ao longo dos 4 anos pode ser que venhamos a merecer de novo a confiança maioritária das populações, se a avaliação não for positiva outros virão para tentar fazer mais e melhor.


Sem comentários:

Enviar um comentário