segunda-feira, 21 de outubro de 2013

UMA CONFUSÃO DOS DIABOS


O arranque de funções de um novo executivo na nossa Câmara Municipal fica marcado pela balbúrdia que caracterizou os últimos dias de profunda agonia de uma liderança BE que não soube perder, nem respeitar os resultados eleitorais de 29 de Setembro de 2013.
Foi sem qualquer tipo de pudor que a Câmara Municipal, em gestão, tentou assumir responsabilidades que não podia e até convocou ilegalmente reuniões de Câmara para ratificar decisões e protocolos (a 5 anos) para os quais não tinha sequer autorização da Assembleia Municipal.
Desconhecemos, em bom rigor, que apreciação fará a justiça e que consequências poderão ter os actos praticados pelos vereadores BE, agora sabemos que eles não prestigiaram a democracia, nem o Poder Local.


Neste absoluto desnorte e depois de pela nossa denúncia termos "travado" a alegada nomeação de uma deputada municipal BE para uma comissão de serviço a 3 anos na Câmara Municipal, o BE veio a terreiro desmentir essa nossa interpretação dos factos, fazendo sair o comunicado que de seguida se reproduz.


Agora comparem o que aqui é dito com o que é dito no despacho seguinte assinado pela ex-Presidente de Câmara.


No comunicado do BE diz-se que a decisão do júri foi conhecida em Junho, os candidatos dizem que só foram entrevistados no final de Julho, a ex-presidente de Câmara diz, um dia antes do BE, que não houve decisão. 
Hum!...
No comunicado do BE diz-se que a candidata (deputada municipal BE) ficou em 1º lugar no concurso, a ex-presidente de Câmara diz, um dia antes do BE, que os candidatos não foram notificados com essa informação. 
Hum!...
Que cada um tire as suas conclusões!...

2 comentários:

  1. Não entrem pelo caminho do diz tu diz ele,porque nestes casos ganha quem tem menos vergonha,e quem não tem nada a perder.

    ResponderEliminar
  2. Em vez de andarem a dizer mal de uns e de outros, vejam se fazem alguma coisa de jeito pelo nosso concelho, ou se serão capazes.................só o tempo dirá.
    Ao inicio é tudo muito bonito, mas depois......................

    ResponderEliminar