sexta-feira, 11 de outubro de 2013

TOMADAS DE POSSE


Está aprazado para o final da próxima semana a tomada de posse dos eleitos para os órgãos autárquicos do Município de Salvaterra de Magos - Câmara e Assembleia Municipal.


A tomada de posse terá início pelas 20.30 horas, do dia 18 de Outubro de 2013 (6ª feira), sendo o local escolhido o Auditório da Escola Profissional de Salvaterra de Magos. Todos os que quiserem e possam estar presentes estão naturalmente convidados a assistir a este acto público.


No decurso da próxima semana acontecerão também as tomadas de posse dos eleitos para as 4 Assembleias de Freguesia (AF) do concelho de Salvaterra de Magos.
  • 2ª feira - dia 14 de Outubro - AF de Glória do Ribatejo e Granho (edifício da JF da Glória do Ribatejo, 21 horas)
  • 3ª feira - dia 15 de Outubro - AF de Marinhais  (edifício da JF de Marinhais, 21 horas)
  • 4ª feira - dia 16 de Outubro - AF de Muge  (edifício da Casa do Povo de Muge, 21 horas)
  • 5ª feira - dia 17 de Outubro - AF de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra  (edifício da JF de Salvaterra de Magos, 21 horas)

2 comentários:

  1. Sr. Engenheiro,
    estou curioso para ver o que virá junto com as tomadas de posse. Se bem que entendo que alguns lugares têm que levar uma reviravolta é importante não esquecer que durante 16 anos fomos criticos da politica de favorecimentos e de nomeações duvidosas... Acho que não devemos ir pelo mesmo caminho, pagando favores de campanha com colocações de boys/girls em lugares de chefia. Acredito que dentro da estrutura há pessoas válidas e que vão credibilizar ainda mais esta "nossa" candidatura.
    Sou socialista convicto, já participei em diversas campanhas eleitorais mas sou contra a politica dos boys. Votei PS, não só por ideologia, mas também porque acredito que a mudança para melhor pode advir deste grupo.
    Fico a aguardar mais desenvolvimentos.
    Joaquim Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço a sua preocupação... palavra-chave - aguardar. Depois estará em condições de avaliar. Até lá então!

      Eliminar