terça-feira, 1 de outubro de 2013

OBRIGADO. O FIM DE UM CICLO E O INÍCIO DE OUTRO.


Começo por saudar a população do concelho de Salvaterra de Magos pela forma elevada como decorreu todo o processo eleitoral.
Saúdo todos aqueles que se empenharam nesta campanha e, em particular, os que acabaram por ser eleitos em função da decisão popular.
Cumprimento todos os meus adversários políticos, saudando todas as forças partidárias e os movimentos participantes neste acto eleitoral, pois creio que em conjunto demonstrámos ser possível divergir sem maltratar ou ofender.

 Em 2009... os primeiros passos!...

Palavra especial para as equipas socialistas candidatas a todos os órgãos autárquicos, às suas Comissões de Honra e de Juventude que muito ajudaram na divulgação do nosso projecto e das pessoas que julgamos serem as melhores para os protagonizar.
Um agradecimento sensibilizado ao Partido Socialista e aos seus dirigentes locais, distritais e nacionais pelo carinho e apoio que deram a esta candidatura.

Em 2013...  a escolha!...

Os eleitores, nossos concidadãos, pronunciaram-se e disseram maioritariamente quem querem governe a(s) sua(s) autarquia(s). Ficámos felizes, naturalmente, por termos sido os que merecemos o maior número de votos de entre as várias candidaturas. Isso não nos desobriga, antes pelo contrário, de respeitar todos os eleitos locais e de tentarmos, sempre que necessário, pontos de entendimento que permitam gerir as autarquias, pois só dessa forma será possível fazer algo pelas populações.
A partir do dia em que tomar posse o meu compromisso volta a ser com o concelho e com os seus problemas. Tentarei valorizar boas-vontades, pois só somando esforços conseguiremos fazer progredir o concelho que é nosso património comum.
Espero estar à altura de assumir com a minha equipa - como disse e escrevi - uma mudança tranquila, empenhada e competente. Obrigado pela vossa confiança.

2 comentários:

  1. Sou funcionário da autarquia, e votei bloco de esquerda ...
    Ao longo destes anos, sempre ouvi dizer, nos corredores da Câmara, que o Sr. Eng. era uma pessoa inteligente....acima da média.
    Tenho constatado, que nestes dias tem sido uma pessoa humilde e apaziguadora.
    Desejo e sei que os meus colegas também assim pensam... Sermos uma equipa unida e todos a lutar para o bem do nosso Concelho.
    Chega de brigas e conversas da treta ...
    Provavelmente, e quem sou eu para o afirmar, este executivo cessante, poderia e deveria ter tratado o Sr. Eng com mais dignidade.... mas ... é passado ...
    O que interessa é hoje... amanhã ... e depois ...
    Desejo as maiores felicidades.... força e coragem.

    ResponderEliminar
  2. Se o anónimo que escreveu o post anterior achava que o executivo anterior não tratava as pessoas com dignidade, porque carga de água votou BE???
    Por mim só espero que o novo executivo não seja mais do mesmo, ou seja só promessas políticas e depois fica tudo na mesma...

    ResponderEliminar