domingo, 27 de outubro de 2013

FIM-DE-SEMANA

Manuel Bolieiro

O Clube Náutico de Salvaterra de Magos celebrou ontem o seu 10º aniversário, iniciativa que contou com a presença dos autarcas responsáveis pela Câmara Municipal (Helder Esménio) e Junta de Freguesia (Manuel Bolieiroo).

Helder Esménio

As instalações do Clube Náutico, junto ao Cais da Vala, em Salvaterra de Magos, estiveram completamente cheias, o que diz muito sobre a adesão dos seus associados e atletas, quer da modalidade de canoagem como de ténis.


Aqueles autarcas seguiram depois para a sede da Sociedade Columbófila Salvaterrense onde teria lugar a entrega dos prémios correspondentes à época que findou.

 Antiga sede da Columbófila
 Vicente da Costa Ramalho fundador da Columbófila em 1932
José Travessa, o concorrente mais premiado em 2013

O momento de confraternização que reuniu algumas dezenas de columbófilos terminou num lanche-convívio entre concorrentes, dirigentes e convidados.
Parabéns a todos quantos dedicam o seu tempo em prol destes projectos desportivos que levam bem longe o nome do concelho de Salvaterra de Magos.

1 comentário:

  1. Estamos no inicio da época das chuvas... penso que é oportuno a Câmara Municipal, e as várias juntas de freguesia terem em atenção a limpezas das linhas (valas) de água. Desta forma urge sensibilizar a população, nomeadamente as freguesias mais rurais, para se proceder a limpeza das valas e sempre que os Proprietários dos prédios rústicos não procedam a limpeza dos mesmos deverá a Câmara Municipal proceder a limpeza, de forma coerciva, das mesma debitando posteriormente os custos dessa limpeza aos Proprietários em falta.

    Carlos Alberto - Foros de Salvaterra.

    ResponderEliminar