terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ILUMINAÇÃO DE NATAL


A impossibilidade de iluminarmos como gostaríamos de ter feito as ruas das nossas vilas e aldeias, nesta quadra festiva, pois ninguém compreenderia que se esbanjasse dinheiro público quando há tantos problemas de cariz social, um pouco por todo o lado, levou-nos a ser absolutamente parcimoniosos nas opções que fizemos.

Cocharro
Escaroupim
Estanqueiro, Foros de Salvaterra
Foros de Salvaterra
EN 367, Glória do Ribatejo
Glória do Ribatejo
Granho
EN 367, Marinhais
Marinhais
EN 118, Muge
Muge
Presépio, Salvaterra de Magos
EN 118, Salvaterra de Magos
Várzea Fresca

Deixo aqui um pequeno "passeio" pelo concelho de Salvaterra de Magos para quem não teve oportunidade de o fazer por estes dias.

1 comentário:

  1. Peço desculpa, aceito a introdução ao post, mas não concordo em nada. Adoro a época natalícia, não pelo esbanjamento monetário que nos últimos tempos temos assistido (empresas, famílias e estado), mas pela partilha da mesa com os que mais gostamos. É por este ultimo motivo que não consigo ficar indiferente a qualquer cêntimo que se gaste que não seja em prol da alimentação dos que mais precisam nestes tempos de austeridade. Penso que, apesar de iluminação dar um toque mais natalício, que o despendido monetário poderia ser canalizado para a manutenção das cantinas escolares como se trata-se do período normal de aulas, claro servindo sempre os mais carenciados (esta é uma proposta entre outras, e claro se não se estiver já aplicar). Mas como sendo inicio de mandato, os próximos serviram de certeza para limar as arestas.

    ResponderEliminar