sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

AGENDA CULTURAL PARA ESTE NATAL


É variada a oferta cultural e os momentos de convívio que a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos proporciona a todos os que habitam ou nos visitem neste próximo mês.


Além da solidariedade e dos momentos de diversão, outro dos objectivos é ajudar a dinamizar a economia local, premiando - com vales de compras - aqueles que optem por adquirir no comércio local.


Para que as nossas aldeias e vilas fiquem um pouco mais animadas, para além de alguma iluminação de Natal, escassa em função dos dias que o País vive, os comerciantes foram desafiados - e muitos aderiram - a enfeitar as montras dos seus estabelecimentos.


Para tornar mais alegres os nossos caminhos algumas associações e/ou instituições particulares de solidariedade social (IPSS) vão fazer e colocar junto às vias públicas árvores de Natal feitas com material reciclado.


A solidariedade nunca pode ser uma palavra vã, pois ela é sinónimo de humanidade. Ajudar o próximo é obrigação de todos e de cada um de nós.


Vamos desenvolver neste período campanhas de angariação de bens alimentares, que serão distribuídos pela loja social, e campanha de recolha de brinquedos para alegrar alguns dos lares do nosso concelho, onde a sua aquisição está longe de ser uma prioridade.


Não esquecemos nesta quadra os reformados e pensionistas do concelho de Salvaterra de Magos, por isso lhes proporcionamos um pequeno lanche, convívio e muita animação musical.


Com o pouco tempo que tivemos foi o CARTAZ que conseguimos estruturar, esperemos que  ele não defraude as expectativas dos nossos concidadãos. BOAS FESTAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário